Cláudio
Evaluation: 3
Este hotel não é de 3 estrelas, mas sim de 2 e passo a explicar o porquê. Somos um casal com uma criança de 2 anos e estivemos 3 noites no hotel em regime de tudo incluido. A nível do quarto, é um 3 estrelas, estava limpo, tinha o que era necessário, excepto um frigorico. Pequeno almoço O pão sempre o mesmo, bolinhas minusculas de pão branco ou integralm rijo e seco. Um croissant pequeno e seco. A fruta, maças e raramente aparecia 2 ou 3 bananas e melão e fruta de lata. Leite vegetal/soja, arroz, aveia ou sem lactose não havia. Os sumos de máquina de má qualidade. Só havia um queijo, fatiado. Não havia um bolo sequer. Isto, TODOS OS DIAS SEMPRE O MESMO. A nível do almoço e jantar: O mesmo pão, os mesmos sumos e a mesma fruta. As sobremesas eram miseráveis, arroz doce liquido com arroz mal cozido, leite creme a saber mal, gelatina, pudim quase liquido a saber mal. Um único bolo de quadradinhos do tipo Dancake. A comida em si era de má qualidade, para quem era vegetariano, não conseguia comer praticamente nada. A comida era notoriamente aproveitada para fazer outras coisas no dia seguinte/seguintes. Bar No nosso caso, que tinha o regime tudo incluido, não havia vinho ! As bebidas possiveis de consumir eram poucas, cerca de 8 a 10. O bar tinha muitas dezenas de bebidas, mas tudo a pagar. As que faziam parte do regime tudo incluido eram as piores. Realmente, a nível geral do quarto, é razoável, mas a nível de comida é do pior que já vi. Não costumo ser exigente, mas a comida e perdoemme os animais, parecia para porcos. Não, infelizmente não estou a exagerar.
Stay in the hotel: August 2019
Javier
Evaluation: 2
El hotel deja mucho que desear, no lo recomendaría. Sobre Quierohotel: Era la primera vez que reservaba en esta página y tienen un servicio de atención telefónico muy eficaz. Atención y gestión de la reserva perfecto. Me he registrado y ya reservaré aquí con total seguridad cada vez que necesite viajar.
Stay in the hotel: July 2019
Almudena
Evaluation: 7
Hotel calidad precio y bien situado, facilidad de aparcamiento en los alrededores, desayuno completo, horarios de cenas y comidas muy orientado a los extranjeros. Hay que pagar por tener nevera en la habitación.
Stay in the hotel: September 2018

3 comentarios encontrados
< Previous page 1 of 1 Next >